PNG'S - Shoujo Manga

segunda-feira, 29 de julho de 2013 | | |
Olá pessoinhas~
Trago aqui para vocês alguns renders de Mangás Shoujos (*´・v・) 
Durante esse tempinho que fiquei fora eu aprimorei meus poderes mágicos então meus pngs estão mais bonitos agora fuohohoho ヘ(_ _ヘ) hohohoho /tijolada. Lembre-se de clicar na imagem para deixa-la no tamanho original~ 







Avisos importantes φ( ̄ー ̄ )ノ:
As imagens são totalmente  transparentes, então procure coloca-las em fundos bem clarinhos~
Se utilizar qualquer uma destas imagens, credite!
Se quiser saber o nome de algum mangá, sinta-se a vontade para perguntar. Alguns, porém, eu posso não saber 
Se você por acaso souber o nome do mangá da quarta imagem de baixo para cima e for uma boa pessoinha disposta a me contar, saiba que eu vou te amar forevermente .q
Arigato _(:3 」∠ )_

8 comentários:

Mellorine ☆ disse...

Aaah, que renders fofinhos
Nee, Okami-chii, qual o nome do mangá do render da meninazinha-chan com duas criancinhas? (*v*)/

Mil Beijos :*
— Rosa de Masyaf ☆

Dynne-Chan disse...

Os renders são lindos *-*
Ah, desafio para você no meu blog: http://dynnereflexoes.blogspot.com.br/2013/08/desafios-atrasados.html
Kissus :3

Mei (Xanimes...mangasX) disse...

Oi estou a comentar aqui porque nas regras diz que pedidos é na página goodies "só acho que este não se encaixa né" bem passei por aqui para perguntar se poderias divulgar uma destas imagens ou divulgar a noticia => http://am-scan.blogspot.pt/2013/08/publicidade.html
Agradecia muito o favor ^^

Unknown disse...

Lindos *O*

~ Beijos ;*
http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Mellorine ☆
Arigato Mello-chan (“⌒∇⌒”)
Hm, se não me engano esse é o Love so Life (๑╹っ╹๑)

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Dynne Cristyana
Arigato Dynne-san (^∇^)

- Ōkami Tsubomi disse...

@Mei (Xanimes...mangasX)
Ah hai hai! Pode deixar Mei-chan (`・ω・´)”

- Ōkami Tsubomi disse...

@ Tauane Siqueira
haha sankyuu~ (⌒▽⌒)☆

Postar um comentário

Não xingue;
Não desrespeite ninguém nem nenhum blog;
Caso queira fazer uma crítica, sinta-se a vontade, porém seja educado;
Se quiser parceria, comente na página Parceria, caso contrário não aceitarei;
Pedidos são feitos na página Goodies;
Não aceito Tags;
Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.
✲゚Muito obrigado pelo seu comentário (❁´◡`❁)